GESTÃO DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE

A GLOVIS estabelece um Sistema de Gestão da Satisfação do Cliente para garantir continuamente a satisfação dos nossos clientes.

Como uma empresa global, a GLOVIS possui uma ampla gama stakeholders, incluindo empresas/clientes em geral, fornecedores e nossos próprios funcionários. E nós queremos ouvir a voz de todos esses públicos para responder a um ambiente de negócios em rápida mudança. Neste sentido, estamos engajados em diferentes ações para maior satisfação dos clientes, com base em pesquisas e campanhas de Customer Satisfaction (CS).

A GLOVIS realiza pesquisas de satisfação para clientes e fornecedores de forma a melhorar a qualidade do nosso atendimento. Temos buscado maneiras de melhorar os métodos de pesquisa para aumentar a confiabilidade desses dados. Mais notavelmente, realizamos entrevistas aprofundadas com alguns dos respondentes para que consigamos expandir constantemente as respostas da Voz do Cliente (VOC).

Conduzimos a “Pesquisa de Satisfação do Cliente Interno” para identificar a sinergia entre as organizações de suporte para estabelecer cooperação entre departamentos e fortalecer a competitividade interna a cada dois anos.

A GLOVIS está trabalhando para promover uma cultura corporativa voltada para o cliente, divulgando nossas políticas de satisfação do cliente por meio da seleção de líderes de CS e premiando equipes excelentes de CS.

Além disso, conduzimos uma variedade de programas de segurança da informação para aumentar a conscientização de todos os funcionários sobre o tema.

“Não iremos apenas cumprir a satisfação do cliente. Vamos fazer do atendimento ao cliente a nossa maior prioridade.”

Como trabalhamos

Guia prático de satisfação do cliente

Chegue mais perto!

Alcance os clientes e mantenha um bom relacionamento com eles

Visite pessoalmente!

Visite clientes regularmente e pratique a gestão sistemática de clientes

Ouça!

Ouça o que os clientes dizem e forneça soluções em tempo hábil

Melhore a qualidade do serviço!

Ofereça sempre um serviço melhor

Abra sua mente!

Valorize sua contraparte e expresse uma profunda gratidão

Satisfaça as necessidades do cliente!

Dê prioridade máxima à satisfação do cliente ao pensar a partir de sua perspectiva

Grupos de Clientes

4 Maiores Políticas para

a Satisfação do Cliente

Pesquisa de Satisfação do Cliente (CS)/Melhoria da Voz do Cliente (VOC)

A Glovis mede o índice de satisfação do cliente em vendas, gestão de contratos, cálculos, comunicação etc. Além disso, identificamos melhorias com base nas reclamações dos clientes.

Campanhas de CS

Nós internalizamos a mentalidade de satisfação do cliente executando campanhas e eventos de CS para nossos funcionários. Também divulgamos a cultura CS por meio de vários canais de relações públicas.

Educação da Qualidade do Serviço

Estabelecemos o Sistema ‘CS Career Path’ (Plano de Carreira de CS) com base nas classificações que oferecemos aos nossos funcionários. Os cursos de treinamento para nossos fornecedores foram preparados com base em uma avaliação das necessidades de pré-treinamento para cada público-alvo, promovendo a qualidade dos serviços com foco no cliente.

Líder/Workshop de CS

Compartilhamos a direção anual e os resultados de CS selecionando líderes de CS e realizando um workshop para líderes. Além disso, motivamos constantemente os líderes de CS a melhorar satisfação do cliente, premiando as equipes excelentes de CS.

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